5 Vantagens do Shampoo Sólido De La Terre
1 - Menos impacto Ambiental: Os sólidos não necessitam de embalagens plásticas que se tornaram o maior desafio ecológicos dos últimos tempos, pois, 9 milhões de toneladas de plástico são descartadas no oceano todos os anos, o equivalente a um caminhão de lixo cheio sendo despejado no mar por minuto. Os sólidos não afetam a vida marinha, pois, não possuem conservantes ou agentes nocivos existentes nos convencionais, que ao ser descartado na natureza, interfere no desenvolvimento do bioplâncton, o início da cadeia alimentar dos peixes, sendo tóxico para animais aquáticos.
2 - Agride menos os fios e couro cabeludo: Os líquidos convencionais contém químicas pesadas como parabenos, corantes, sulfatos e petrolatos. Já os sólidos contém maior concentração de ativos naturais sendo capazes de oferecer a nutrição e equilíbrio de volta ao fios, também são mais suaves e agridem menos a camada ácida natural dos cabelos, por isso é ideal para pessoas alérgicas com couro cabeludo mais sensível ou quem tem tintura pois, preserva a cor dos fios por mais tempo, também ajuda a controlar a oleosidade provocado pelo excesso de limpeza ocasionada pelos agentes utilizados pela indústria, dando o famoso efeito rebote.
3 - Duram mais: São barras concentradas e não contém a água, os shampoos líquidos contém em média 80% de água, sendo apenas 20% de produtos que limpam ou hidratam, e por serem concentrados os sólido duram em média 50 lavagens, sendo 2 ou 3 vezes mais que o shampoo líquido.
4 - Livres de Crueldade Animal: Cada matéria prima dos shampoos sólidos De La Terre é escolhida por não ter sido testada em animais e o produto final é sempre testado em humanos voluntários ( né amigas?).
5 - São Compactos: Por não conter água são fáceis de levar para onde quiser são ótimas para economizar espaço, sem contar que não derramam na mala ou excedem os 100mls permitidos nos aviões. Isso vem a calhar em uma variedade de situações, desde manter seus armários de banheiro organizados, até fazer a mala para uma viagem! Vale a pena pensar nisso com muito carinho, não? Vem pro consumo consciente !
0 comentários